Jornal Nova Geração

Vice-prefeito Eder Ciceri visita projeto habitacional em Imigrante

O vice-prefeito de Bom Retiro do Sul, Eder Eduardo Muller Ciceri (PSB), esteve recentemente no município de Imigrante, visitando as obras de construção de um amplo projeto habitacional.

Eder Ciceri esteve acompanhado de Leonardo Martins, Rodrigo Rodrigues e Danielle Guimarães Nascimento. Eles foram recepcionados pelo prefeito de Imigrante, Celso Kaplan.

Na visita, Kaplan apresentou o projeto do Loteamento 10 de abril, onde estão sendo construídas 50 casas pelo programa Minha Casa Minha Vida, junto a Caixa Econômica Federal, com recursos do Fundo de Desenvolvimento Social (FDS).

Para o vice-prefeito, a visita teve por objetivo conhecer mais sobre os detalhes do projeto, uma vez que Bom Retiro do Sul segue pleiteando junto ao Governo Federal a contemplação de recursos para um programa habitacional semelhante.

“Temos uma área de terras pronta para receber um projeto habitacional. Estamos trabalhando por uma linha de financiamento mais acessível as condições financeiras das famílias bom-retirenses”, ressaltou Eder Ciceri.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: