Jornal Nova Geração

BOM RETIRO DO SUL

Vereador pede melhorias em rua do bairro São João

Jairo Martins Garcias (PL) solicitou a instalação de uma lombada modular

O vereador Jairo Martins Garcias (PL) solicitou a instalação de uma lombada modular na rua Cecília Koche Brackmann, no bairro São João. Segundo o parlamentar, a via proporciona alta velocidade, colocando em risco os pedestres que transitam no local. “Entrei em contato com a Administração Municipal, e nas próximas semanas o local deve receber o dispositivo”, explica Garcias.

A estrutura atua como redutor de velocidade. A lombada usa borracha reciclável, sendo resistente às intempéries climáticas. Segundo o Executivo, esta espécie de quebra-molas tem cerca de 10 metros de largura por 1,5 metro de comprimento.

Créditos suplementares

Na sessão ordinária, três projetos de lei foram aprovados por unanimidade. As três matérias referem-se à abertura de créditos suplementares, totalizando R$ 355,7 mil. Entre elas, R$ 8 mil para a contratação dos profissionais que irão se apresentar no festival “Somos Todos Black – Ancestralidades e Contemporaneidades”, que faz parte do projeto “Consciência e Cultura Negra”. O evento ocorrerá no Parque Pôr-do-Sol, domingo, dia 21.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: