Jornal Nova Geração

Unicred VTRPP reinaugura unidade de negócios de Estrela

(Fotos: Larissa Santos)

Com origem na área médica e profissionais da saúde, a Unicred é uma instituição financeira cooperativa que surgiu em 1989. Estrela conta com uma unidade de negócios da Unicred VTRPP há 21 anos e nesta segunda-feira, dia 9, reinaugurou o novo espaço, ao lado do Hospital Estrela. Com a incorporação da Unicred Projeta, a empresa expandiu sua área de atuação e agora também contempla profissionais de arquitetura, assistentes sociais, contadores, administradores, economistas, engenheiros, empresários, além de estudantes dessas áreas, PJ’s empresas com e sem fins lucrativos. 

A Unicred VTRPP atua há 25 anos no mercado. Com a expansão dos serviços, está presente em Porto Alegre e 140 municípios do Rio Grande do Sul. Conforme a diretora Geral Roselaine Buttenbender, o Sistema Unicred é dividido em cooperativas, cada uma com uma área de atuação específica. “Estamos com a abertura de novas agências e trabalhamos na ampliação dos produtos e serviços. Com a mudança no nosso estatuto, conseguimos abrir um leque maior de pessoas que podem ser cooperadas”, explica.

Novo local fica próximo ao Hospital Estrela

Serviços

A instituição oferece crédito, seguros, previdência, consórcio, entre outros produtos e serviços. Com atendimento personalizado, atendem 244 mil cooperados no Brasil. Na Unicred VTRPP são 7.564 pessoas associadas, sendo que 370 são de Estrela. Nas 11 unidades de negócios localizados na região de atuação são administrados R$ 464 milhões.

Reinauguração

Estrela foi o quarto município a receber uma unidade da instituição. A nova sala da agência, localizada na Rua Geraldo Pereira, no Centro, possui espaço mais amplo e sofisticado aos cooperados. Segundo a gerente da unidade, Carine dos Santos, o ambiente oferece atendimento exclusivo e seguro para acolher a comunidade. “Temos uma ótima localização no Centro Clínico. Desta forma, conseguimos proporcionar uma melhor experiência, aliada com a qualidade dos nossos produtos e serviços”, afirma.

Unicred reinaugurou novo espaço nesta segunda-feira, 9

Endereço: 

Agência 1163-0

UN Estrela

Rua Geraldo Pereira, 315/101 – Centro, Estrela – Rio Grande Do Sul – CEP: 95880-000

Telefone: (51) 3720-4481

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: