Jornal Nova Geração

Unicred VTRPP 25 anos: uma história de crescimento, confiança e conexão com a comunidade

Priscila, Carine e Djulia

A Unicred VTRPP celebra seu 25º aniversário no mês de dezembro, comemorando bons resultados e seu crescimento coletivo, ainda que em meio ao período delicado que atravessamos. Na impossibilidade de promover uma celebração presencial, a cooperativa irá realizar algumas ações especiais para comemorar a ocasião com seus colaboradores e cooperados.

Para o dia 11 de dezembro, data em que é comemorado o aniversário da cooperativa, os cooperados que visitarem as Unidades de Negócios vão receber um mimo em forma de agradecimento pela confiança no trabalho da instituição. Mas as ações não param por aí: a cooperativa está elaborando um vídeo institucional e uma revista especial de 25 anos, que contará os principais desafios e conquistas da trajetória da Unicred VTRPP. Além disso, será realizada uma campanha com sorteio de vários prêmios aos cooperados.

Segundo a Diretora Geral da Unicred VTRPP, Roselaine Buttenbender, as ações de comemoração ao aniversário têm como objetivo principal exaltar a história e a solidez da instituição, além de aproximar cada vez mais seu cooperado. “Há 25 anos temos uma relação de grande comprometimento com a nossa comunidade, que foi construída com muito trabalho e respeito. Queremos celebrar essa importante data na história da Unicred VTRPP agradecendo a todos aqueles que, de alguma maneira, nos ajudaram no fortalecimento do cooperativismo e em nosso crescimento constante no mercado”, destaca.

CRESCIMENTO

A Unicred VTRPP (Vales do Taquari e Rio Pardo e Região da Produção) comemora seus 25 anos abrangendo 128 municípios com mais de cinco mil associados, sendo uma das maiores singulares do Sistema no Rio Grande do Sul. Registrando crescimento anual constante desde a sua fundação, projeta aumentar sua participação no mercado conquistando novos cooperados, além de consolidar a confiança estabelecida com os já associados, oferecendo excelência no relacionamento e as melhores soluções financeiras.

Sobre a Unicred RS

A Unicred é uma instituição financeira cooperativa que atua no âmbito financeiro, concedendo empréstimos, financiamentos, aplicações financeiras, seguros, previdência e cartões aos seus cooperados por meio de uma gestão participativa, democrática e transparente. Para mais informações acesse o site www.unicred.com.br/centralrs

O Sistema Unicred RS possui 12 cooperativas
e 71 pontos
de atendimento
que representam
62,9 mil
cooperados,
R$ 4,4 bilhões
de ativos e
2,7 bilhões
na carteira de crédito.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: