Jornal Nova Geração

Um ano do P.A.+

ESTRELA – Há um ano, no dia 1º de abril, o P.A.+ iniciava o atendimento ao público, oferecendo médico 24 horas, inclusive aos domingos e feriados, à população de Estrela e região. Era um momento conturbado, em função do começo da pandemia, mas, para a direção do P.A.+, o projeto superou as expectativas.
Com localização privilegiada – no estacionamento do Supermercado STR – estrutura adequada e equipe qualificada, com cerca de 35 funcionários, o pronto atendimento soma mais de 33 mil atendimentos neste primeiro ano. “Acreditamos que fizemos a diferença na vida de muitas destas pessoas que nos procuraram em busca de cuidados para sua saúde. Procuramos atender a todos da melhor forma possível, com segurança, eficiência e dedicação”, salienta o gestor do empreendimento, Agnaldo Machado.

Convênios

Para facilitar o acesso do público aos serviços, o pronto atendimento firmou parcerias neste primeiro ano de atividades. Tem convênios com a Prefeitura de Estrela (atendimento gratuito com clínico geral para todos os moradores, mediante apresentação de comprovante de residência ou cartão SUS), Diersmann Assistência Familiar, Vida Card, Laboratório Biosofia, Bem Estar – Plano Assistencial e Funeral, além do atendimento particular. “As parcerias são de suma importância para o P.A.+, pois ampliam e facilitam o acesso da população aos nossos serviços. Por isso, estamos abertos para receber novos conveniados”, destaca Machado.

Novos serviços

Conforme o gestor, o P.A.+ está preparado para, em breve, oferecer novos serviços. Entre eles, o atendimento móvel, com UTIs móveis à disposição da comunidade. Além disso, o atendimento na modalidade Home Care e exames por imagem, como raio X, ultrassonografias, ecografias e mamografias.

Exames e medicação

Além de consultas com médico clínico geral 24 horas, no P.A.+, quando necessário, o paciente pode fazer exames e receber medicação no próprio local. São disponibilizados, inclusive, exames cardiológicos, como eletrocardiograma, Mapa, Holter e outros.

 

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: