Jornal Nova Geração

Último sorteio do Estrela Premiada ocorre dia 29

ESTRELA – Foi realizado na terça-feira, dia 22, o segundo dos três sorteios da campanha Estrela Premiada. Três moradores de Estrela e um de Imigrante foram contemplados (leia quadro) com vales-compras de R$ 1 mil cada. A promoção da Prefeitura de Estrela, em parceria com a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacis), faz parte do Programa Estrela Legal. O último sorteio está agendado para o dia 29 de dezembro, com os prêmios maiores da promoção: uma moto zero quilômetro e três vales-compras de R$ 3 mil cada.

Ganhadores do segundo sorteio

Entre os milhares de consumidores que trocaram suas notas fiscais por cautelas, foram sorteadas quatro cautelas de Estrela: Ivanir Helena Martins da Silva Costa; do Bairro Imigrantes; Maria Angélica Appel Basségio, do Bairro Alto da Bronze; Fabiana Saatkamp, do Bairro Pinheiros; e Roni Matias Schonarth, do Centro. Apenas este último contemplado no segundo sorteio não compareceu no ato oficial para a retirada do vale, realizado na quarta-feira, na prefeitura, mas também já recebeu o prêmio.
No primeiro sorteio da campanha de incentivo ao comércio, realizado no início do mês, três moradores de Estrela e um de Lajeado foram beneficiados por vales-compras. Ainda dá tempo de concorrer ao último sorteio deste ano!

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: