Jornal Nova Geração

PREVISÃO DO TEMPO

Última semana de março será de escassez de chuva

Semana será de predomínio de sol e precipitações que poderão eventualmente ocorrer serão de forma escassa e de baixos acumulados

Foto: Daniély Schwambach

Tudo indica que a semana será de predomínio de sol e chuva que poderá eventualmente ocorrer será de forma escassa e de baixos acumulados.

Nesta segunda-feira, 25, o tempo segue firme e o sol predomina em boa parte do dia. Mas, no decorrer da tarde, deve haver um aumento da nebulosidade na Região. As temperaturas permanecem baixas pela manhã, sendo que pode ocorrer nevoeiro ou neblina em pontos isolados do Vale. Mas, durante a tarde as marcas se elevam de forma gradativa e vai esquentar. Mínima ficou em 18ºC e máxima prevista de 31ºC.

Já na terça, o dia apresenta mescla entre sol e nuvens no Vale, mas o tempo permanece firme, sendo que, nas primeiras horas do dia, pode ocorrer a formação de nevoeiro. O amanhecer ainda começa com temperaturas amenas, mas um pouco mais elevadas em relação aos últimos dias. À tarde será agradável e pode esquentar em parte da região. Temperaturas variam entre 18ºC e 32ºC.

Na quarta-feira, 27, o sol aparece com poucas nuvens em praticamente toda a região, na parte Norte do Vale o sol aparece com maior variação de nuvens. Pode ocorrer a formação de nevoeiro em pontos isolados no amanhecer. O dia apresenta grande amplitude térmica, com manhã amena e tarde de calor. Mínima de 18ºC e máxima pode chegar aos 33ºC.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: