Jornal Nova Geração

Tiago Pedroso assume como coordenador regional do PSD

Foi oficializado o nome de Tiago Delwing Pedroso como coordenador regional do Partido Social Democrático (PSD). O bom-retirense será responsável por articular as ações do partido no Vale do Taquari daqui por diante.

Seu nome é indicação do deputado federal Danrlei de Deus Hinterholz, com quem Pedroso já tem relação política desde seu ingresso no PSD em 2015. Em 2016 o bom-retirense concorreu a vereador pelo partido, e alcançou 435 votos, sendo o terceiro parlamentar mais votado na cidade na época.

Na última eleição Tiago Pedroso concorreu a vice-prefeito em Bom Retiro do Sul ao lado de Robertinho do Cauã (Progressistas). Em 2022 ele deverá ser uma das opções na corrida por uma cadeira na Assembleia Legislativa do RS. O bom-retirense é pré-candidato a deputado estadual e deverá fazer dobradinha com Danrlei na região.

“Colocamos o nome a disposição do partido e também da comunidade regional por acreditar na necessidade de renovação na política e principalmente na necessidade de termos uma representatividade regional junto ao Legislativo estadual”, destaca Pedroso.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: