Jornal Nova Geração

POLÍTICA

Sidnei Eckert assume cadeira na Assembleia Legislativa

Oitavo suplente do MDB a deputado estadual, ele ocupa o lugar de Juvir Costella que, a partir desta quarta, 11, assume o cargo de secretário estadual de Logística e Transportes no governo de Eduardo Leite (PSDB)

Sidnei Eckert (Foto: Divulgação)

O ex-prefeito de Arroio do Meio Sidnei Eckert (MDB) assumiu uma cadeira na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul nesta quarta-feira, 11. A movimentação refere-se ainda ao pleito de 2018, quando Eckert fez 17,3 votos.

Oitavo suplente do MDB a deputado estadual, ele ocupa o lugar de Juvir Costella que, a partir desta quarta, 11, assume o cargo de secretário estadual de Logística e Transportes no governo de Eduardo Leite (PSDB). Eckert será parlamentar estadual até 31 de janeiro, quando tomam posse os deputados eleitos em outubro de 2022.

Sidnei Eckert é empresário no ramo de farmácias e foi prefeito de Arroio do Meio por dois mandatos — entre 2007 e 2014 — vereador em três mandatos, secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Teutônia e superintendente do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM) do RS.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: