Jornal Nova Geração

Secretário extraordinário de Parcerias participará de assembleia da Amvat dia 26

Foto: Rafael Simonis

O presidente da Amvat, Paulo Kohlrausch, e o prefeito de Arroio do Meio, Danilo Bruxel, se reuniram nesta quinta-feira, dia 11, com o secretário extraordinário de Parceiras do Rio Grande do Sul, Leonardo Busatto, em Porto Alegre. Entre os assuntos debatidos esteve o projeto que prevê a concessão das rodovias estaduais 129, 130 e 453, entre os municípios de Venâncio Aires e Muçum.

Na oportunidade foi realizado o convite ao secretário estadual para apresentar o projeto e o cronograma de ações aos prefeitos do Vale durante a próxima assembleia da Amvat que ocorrerá no dia 26 de fevereiro, no auditório do prédio 11 da Univates.

Busatto agradeceu pelo convite e confirmou presença na reunião da Amvat por achar fundamental a participação das comunidades na elaboração do projeto de concessão que, segundo ele, trará resultados importantes ao desenvolvimento do Vale.

Kohlrausch ainda reforçou a importância de o Estado considerar as demandas da região no momento de formatar o projeto, principalmente as necessidades dos municípios lindeiros às rodovias, além de colocar a Amvat à disposição da secretaria para tratar das pautas regionais de infraestrutura.

Assembleia Legislativa

Kohlrausch e Bruxel também estiveram reunidos com o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Gabriel Souza, na manhã desta quinta-feira. Na ocasião colocaram a entidade à disposição da Assembleia e convidaram o presidente para participar de uma futura reunião da Amvat. Ainda pediram apoio às principais bandeiras regionais.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: