Jornal Nova Geração

BOM RETIRO DO SUL

Secretaria de Administração tem novo titular

Carlos Henrique Dullius assume pasta no lugar de Letícia Moraes Junqueira que pediu exoneração

A Administração Municipal conta com um novo secretário de Administração e Planejamento. Assumiu a pasta Carlos Henrique Dullius. A troca foi motivada pelo pedido de exoneração de Letícia Moraes Junqueira. Na pasta da Indústria e Comércio, o então titular, Jorge Luiz Frantz, também solicitou exoneração. A pasta seguirá sem secretário por enquanto.

Dullius é formado em Biologia e mestre em Desenvolvimento Regional, além de doutor em Microbiologia pela Universidade de Konstanz, na Alemanha. Ele ingressou na Administração Municipal em 2020, como coordenador de Cultura, assumindo logo após a função de assessor de Gestão Pública e Governança.

“Agradeço de coração todo o empenho e dedicação da Letícia e do Jorge pelo período em que estiveram na nossa Administração. O Carlos, que já ocupava um espaço importante na nossa gestão, terá pela frente novos desafios. Temos a convicção que a sua experiência e o seu comprometimento trarão mais resultados positivos aos projetos que temos em andamento e nos novos que estão por vir, promovendo ainda mais crescimento de Bom Retiro do Sul”, resume o prefeito Edmilson Busatto.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: