Jornal Nova Geração

Problemas para dormir? O Travesseiro Anatomic Visco pode ser a solução

Na Ortobom Estrela, novo produto auxilia no combate ao ronco e à apneia e alivia tensões no pescoço, ombros e coluna

Todos gostam de dormir bem. A qualidade do sono influencia diretamente no humor durante o dia. É com isto em mente que a Ortobom Estrela apresenta uma novidade: o travesseiro Anatomic Visco, que se molda ao contorno da cervical e auxilia no combate ao ronco e a apneia, o que resulta em uma noite de sono mais confortável não só para você, mas para todos com quem você divide o lar. 

Segundo Jéssica Oliveira, sócio-proprietária da Ortobom Estrela, a operação busca constantemente fazer parte e contribuir com a comunidade. Isso se percebe não só pelo atendimento oferecido, mas pelos produtos que fazem parte do catálogo da empresa. A novidade, desta vez, é o Travesseiro Anatomic Visco. 

“É um travesseiro com ajuste anatômico. Isso significa que ele vai se moldar às curvaturas do corpo. Como ele possui duas alturas, promove uma melhor posição de dormir e facilita a respiração e pode reduzir a obstrução das vias aéreas, o que facilita no combate ao ronco e à apneia, além de aliviar dores de cabeça, no pescoço, ombros e coluna”, explica. 

Entre os problemas mais comuns, estão o ronco e a apneia. O ronco prolongado pode indicar a presença de um problema mais sério. Já a apneia, é uma condição em que a pessoa deixa de respirar por períodos de até dois minutos, diversas vezes durante a noite. Negligenciar essas condições pode resultar em problemas potencialmente fatais. 

“Sessenta por cento dos homens com mais de cinquenta anos sofrem de apneia. A causa pode ser uma via respiratória obstruída ou a interrupção de sinais entre o cérebro e o diafragma. Por isso, além de um acompanhamento médico, utilizar produtos que contribuem com a melhora do sono é essencial para o bem-estar e a saúde”, conclui. 

 

Ortobom Estrela 

Endereço: Rua Coronel Flores, 337 – Centro, Estrela.

Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h, e aos sábados, das 8h30 às 12h. 

Contato: (51) 3720-2554 e (51) 992-843-544 

Redes Sociais: @ortobomestrela.lajeado

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: