Jornal Nova Geração

Prefeito Edmilson Busatto recebe alta

Edmilson com a esposa e o filho

BOM RETIRO DO SUL – O prefeito Edmilson Busatto, que estava internado desde o fim de novembro no Ceará, após confirmar para a Covid-19, recebeu alta na terça-feira, dia 8. Busatto passava férias no Estado quando ele e a esposa começaram a apresentar sintomas da doença.

“Tive alta diretamente da UTI. Já estava sem oxigênio desde ontem (segunda-feira), comendo e fazendo atividades propostas pela equipe há três dias. Sou muito grato a todos que nos auxiliaram nesses dias”, disse em seu perfil no Facebook.

O prefeito agradeceu a família, amigos, pessoas que oraram pela sua recuperação e equipes do hospital que o ajudaram. “Foram muitas pessoas envolvidas no meu tratamento, totalmente custeado pelo SUS e de extrema qualidade. O HRN tem uma estrutura muito boa, aparelhos e profissionais de ponta. A equipe multiprofissional é de extrema importância e foi acertiva em todos os momentos do tratamento”, salientou.

O prefeito ainda fará, no mínimo, dois dias de fisioterapia em Fortaleza e na próxima semana estará de volta para Bom Retiro do Sul.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: