Jornal Nova Geração

Para ouvir melhor

O uso de aparelho auditivo apresenta um grande número de vantagens para a vítima de perda auditiva. Primeiramente, o paciente passa a ouvir melhor. O aparelho não restaura a audição, mas oferece possibilidades significantes, o que torna mais fácil ouvir o que os outros falam.

Aparelhos auditivos são usados para corrigir algum tipo de erro decorrente de vários motivos. É colocado diretamente no ouvido e é muito útil para que a frequência de sons seja amplificada, e, consequentemente, percebida por pessoas que possuem deficiência em algum grau. Geralmente, essas complicações ocorrem em qualquer momento da vida, podendo ser desde o nascimento, até depois de algum acidente.

No entanto, com o avançar da idade, é comum que haja a perda auditiva, demandando o uso do aparelho para resolução dos problemas constatados. Existem aparelhos auditivos de várias formas e com diversas finalidades. Eles podem ser externos, que são presos nos entornos da orelha, ou serem internos, presos nas cavidades existentes.

Contato

A Nova Audição – Tecnologia Auditiva vende aparelhos auditivos diretamente ao cliente final, pois possui pontos de venda em todo Estado e equipes especializadas. Em Estrela, a empresa tem filial na Rua Fernando Abott, 510, sala 10, no Centro. O contato é o 98918-3275.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: