Jornal Nova Geração

FRENTE E VERSO

Obra da nova sede da Cacis deve ser finalizada em janeiro de 2023, diz presidente

Estrutura terá setor administrativo, salão de festas e auditório. Serão 443 m² de área construída

Gerson Strehl, presidente da Cacis Estrela (Foto: Luíza Huber)

As obras da nova sede da Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis) de Estrela devem ser concluídas até o fim de janeiro. É o que afirma o presidente da entidade, Gerson Strehl, em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio a Hora 102.9, apresentado direto da sede do Jornal Nova Geração. Os trabalhos iniciaram em 27 de junho. Com um espaço amplo, de 443 metros quadrados divididos em três pavimentos, a estrutura visa atender os anseios e necessidades dos associados, com setor administrativo, salão de festas e auditório em apenas um local.

Segundo o presidente da Cacis, a “obra é fruto da união de esforços, e beneficiará não somente os associados da entidade, mas toda a comunidade estrelense e da região.” O futuro prédio representa um marco para a classe empresarial estrelense após a junção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) com a Associação Comercial e Industrial de Estrela (ACIE) em 2012, para formar a Cacis.

Dez anos após, a sala hoje ocupada pela Cacis, na Rua Treze de Maio, 239, limita a prestação dos serviços da entidade. Já o imóvel da antiga CDL, onde será a nova sede e que até então era utilizado como salão de festas da Cacis, tem 192 metros quadrados, divididos em dois pavimentos, e será ampliado para os 443m².

Na entrevista, Strehl convidou a comunidade para participar da reunião-almoço da Cacis, com governador do Estado, Ranolfo Vieira Júnior, que abordará o tema “O RS avança para o futuro”. O evento ocorre na próxima sexta-feira, 8.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: