Jornal Nova Geração

O seu futuro está sendo reiventado. Por você!

O período de apreensão ainda não passou e as dificuldades diárias devem nos acompanhar por alguns meses ainda, mas se sua empresa está sobrevivendo a todo esse turbilhão de acontecimentos é porque você soube se reinventar, e com isso fortaleceu sua empresa.
A história nos mostra que é possível aprender com a experiência dos outros, mas a vida nos ensina que aprendemos muito mais quando enfrentamos as dificuldades de frente e passamos a viver nossas próprias experiências.

Sabemos que há um longo percurso pela frente e que ainda temos muito para alinhar em nossas empresas. Estamos cientes que os desafios serão diários, mas uma coisa é certa, se estamos aqui é porque somos Guerreiros, temos uma história de luta e persistência, nossas empresas foram construídas com muito esforço e dedicação, e isso é mais um motivo para não nos entregar frente às dificuldades que se apresentam.

Mudanças

Não podemos esquecer que inúmeros gestores estão procurando alternativas, se reinventando, ampliando seus controles e principalmente buscando conhecimento que possa auxiliar na gestão da empresa. O “mundo dos negócios” vai mudar e é preciso que saibamos acompanhar essas mudanças. Nesse momento se você já executou todas as estratégias que estavam ao seu alcance procure buscar conhecimento, em livros, cursos, treinamentos, enfim, tenha em mente que sempre existirá algo novo para aprender e que não podemos parar, afinal na hora em que tudo isso passar teremos que estar prontos.

Todos sabemos que os problemas não acabaram e que muito ainda está por vir, mas neste momento preciso parabenizar todos os empresários que estão se reinventando, aos gestores que batalham, aos que buscam dentro dos seus controles as melhores estratégias, aos que ousam na hora de negociar com seus fornecedores e com as instituições financeiras para manter o seu empreendimento funcionando, aos que fortalecem laços com seus funcionários e clientes, enfim a todos que aceitaram as mudanças impostas pelo mundo e foram a luta com o objetivo de vencer.

De olho no futuro

Tenho certeza que hoje podemos olhar para passado e ver o como éramos inexperientes e o quanto tínhamos para aprender, olhar para o presente e perceber como somos fortes e o quanto aprendemos com as dificuldades enfrentadas. Vamos olhar para o futuro com a certeza de que estaremos lá firmes e reinventados!

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: