Jornal Nova Geração

Produzido por Estúdio A

O melhor investimento para você passar um terço da sua vida

A linha de colchões da Ortobom Estrela tem o melhor custo-benefício da região, com produtos que podem durar até dez anos e se adequar a tudo que você precisa

ortobom estrela

Quanto você investe para dormir bem? Afinal, estudos indicam que passamos cerca de 24 anos sobre a cama. Ou seja, poucas coisas têm um melhor custo-benefício do que um bom colchão. Contudo, às vezes, os valores desestimulam o investimento. Por isso, fica a pergunta: você já calculou quanto realmente paga por um colchão de qualidade?

Segundo Jéssica Luana Oliveira, sócia-proprietária da Ortobom Estrela, na hora de escolher um colchão é essencial levar em conta sua durabilidade. Até porque um produto de excelência, como os da linha Diamante e Ouro da Ortobom, podem ter uma vida útil que varia entre oito e dez anos.

“Muitas pessoas vêm até a loja e colocam um limite para investir, o que pode levar a escolha de um produto inadequado para sua necessidade. O que costumamos sugerir aos nossos clientes é dividir o valor investido pelo tempo de durabilidade do colchão e o tempo que se passa sobre ele. Assim, fica claro, que é um ótimo custo-benefício”, explica.

Investimento em autocuidado

Um bom exemplo para comparação da qualidade do investimento é a comparação com o que é aportado em um automóvel. Enquanto passamos um terço da vida sobre a cama, uma recente pesquisa de uma montadora apontou que os motoristas brasileiros são os que passam mais tempo dentro de um carro: quatro anos e onze meses. Esse número, se dividido pelo tempo de usabilidade de um veículo antes de ser repassado, é ainda mais baixo na comparação com a vida útil de um colchão.

“Ainda que, claro, os valores e as funções sejam diferentes, é interessante comparar a durabilidade dos produtos. Até porque enquanto o carro tem uma relação de consumo estético e de representação para a sociedade, um colchão representa autocuidado e uma verdadeira qualidade de vida”, conclui.

Uma vida ao seu lado

Na Ortobom, as linhas Diamante e Ouro podem durar de oito a dez anos. Porém, essa preservação passa pelos cuidados do usuário, como o uso de um suporte adequado e a escolha de um produto correspondente às medidas de quem vai dormir sobre ele.

Confira algumas opções que vão acompanhar você por muito tempo:

  • Linha Diamante – Genève

Nobre por sua excelência, o Colchão Genève oferece um conforto extra macio e um toque agradável de frescor. Seu bordado com espuma Hipermacia Gel amplia a sensação de conforto e as propriedades do gel facilitam a troca de temperatura, proporcionando noites mais agradáveis.

  • Linha Ouro – Absolut

O Absolut oferece a você um conforto exclusivo, tudo o que você precisa para dormir como um rei. O revestimento em Tecido Ecobambu em Malha de Poliéster bordado em Espuma Hipermacia é leve e macio, além de receber um tratamento especial com Aloe Vera, Óleo de Jojoba e Vitamina E, perfeito para potencializar o seu sono de beleza.

Tem novidade na Ortobom Estrela

A unidade na cidade apresenta com exclusividade o Pillow Top OrtoCel Ortobom. Na prática, se trata de uma camada extra para ser colocada sobre o colchão e deixá-lo ainda mais confortável e fofo. Produzido com Espuma Comfort Cel, a novidade proporciona uma perfeita acomodação do seu corpo aumentando o conforto do seu sono.

Ortobom Estrela

  • Endereço: Rua Coronel Flores, 337 – Centro, Estrela.
  • Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h, e aos sábados, das 8h30 às 12h.
  • Contato: (51) 3720-2554 e (51) 992-843-544
  • Redes Sociais: @ortobomestrela_
Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: