Jornal Nova Geração

ENTREVISTA

Nutritec cresce 40% em 2022, afirma Evâneo Ziguer

Diretor participou do programa A Hora Bom Dia, da Rádio A Hora 102.9, nesta sexta-feira, 23. Empresa garantiu utilização da área portuária pelos próximos dez anos

Evâneo Ziguer, diretor da Nutritec. Crédito: Henrique Pedersini
Evâneo Ziguer, diretor da Nutritec. Crédito: Henrique Pedersini

A Nutritec garantiu, na última segunda-feira, 19, a utilização de uma área de 6,7 hectares do Porto de Estrela pelos próximos dez anos.  A empresa foi a única a apresentar proposta no pregão presencial realizado pela E-Log. Em entrevista ao programa “A Hora Bom Dia”, da Rádio A Hora 102.9, nesta sexta-feira, 23, o diretor da organização, Evâneo Ziguer, destacou que iniciou a  empresa em fevereiro de 2009. Ele construiu sua história empreendedora com R$ 30 mil emprestados.

LEIA MAIS: Nutritec garante utilização de área portuária por mais dez anos

Ziguer relembrou a trajetória da Nutritec até a ampliação do portfólio de produtos, com a chegada ao mercado de grãos e à consequente utilização dos silos do Porto . A empresa baterá recorde de volume comercializado em 2022. Apenas em dezembro serão 15 mil toneladas, o equivalente a 500 carretas. O crescimento anual do negócio chega a 40% e o faturamento deve fechar em R$ 385 milhões. Para o próximo ano, a projeção é de alcançar a casa do meio bilhão. Hoje, são mais de 180 colaboradores e 123 caminhões próprios.

Ouça a entrevista na íntegra

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: