Jornal Nova Geração

ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS

Nova diretoria da Amvat faz 1ª reunião

O fortalecimento da entidade e região, bem como ações para o ano de 2023, foram tratados pelos prefeitos

Foto: Divulgação

O fortalecimento da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat) enquanto entidade representativa dos municípios, e em consequência da região, foi pauta da primeira reunião da nova diretoria da associação, realizada quinta-feira, 12, em Estrela. Os trabalhos foram coordenados pelo presidente e prefeito de Estrela, Elmar Schneider, que apresentou aos colegas sugestões para qualificar os serviços e poder contribuir mais para o desenvolvimento do Vale.

Temas importantes a serem debatidos durante o ano, como a concessão das rodovias estaduais, também foram abordados. Antes de serem implementadas, as propostas – entre as quais alterações no estatuto e novos serviços – serão analisadas pela diretoria e depois apresentadas em assembleia geral dos prefeitos, já marcada para o dia 1º de março, em Estrela.

Participaram da reunião os prefeitos de Lajeado, Marcelo Caumo (1º vice-presidente);de Poço das Antas, Vânia Brackmann (2ª vice-presidente); de Teutônia, Celso Forneck (1º secretário); de Taquari, André Brito (2º secretário); de Venâncio Aires, Jarbas da Rosa (1º tesoureiro) e de Marques de Souza, Fábio Mertz (2º Tesoureiro).

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: