Jornal Nova Geração

FAZENDA VILANOVA

Município emite certificação ao Sunday Village Care

Estabelecimento deve gerar cerca de 250 empregos, entre diretos e indiretos

(Foto: Divulgação)

A administração municipal liberou a certidão que aprova o parcelamento do solo e a instalação da infraestrutura básica do Sunday Village Care com Saúde Assistida. A assinatura ocorreu na sexta-feira, 27. O documento certifica que o complexo conta com rede hidráulica, rede de drenagem pluvial, rede elétrica e pavimentação de ruas internas. São requisitos básicos que possibilitam a comercialização dos imóveis que integram a propriedade.

O Sunday Village Care com Saúde Assistida é um condomínio residencial de alto padrão, com perfil ímpar no Rio Grande do Sul, que reúne em um único empreendimento imobiliário instalações e serviços que promovem a saúde, qualidade de vida e independência de seus moradores. As edificações ficam às margens da BR-386, em uma área de 14 hectares.

O objetivo é possibilitar aos moradores uma vida de forma livre, tranquila, segura e confortável, contando com assistência à saúde 24h, além de uma completa infraestrutura para realização de atividades físicas, entretenimento, promoção do convívio social e contato com a natureza.

A estrutura é composta por 123 lotes residenciais que variam de 360 a 563 metros quadrados, conforme a localização. No prédio principal, diversos serviços de saúde assistida, como consultórios médicos, fisioterapia, psicologia, assistência social, terapia ocupacional, ambulatório, entre outros. Estuda-se a possibilidade de parceria com os cursos da área da saúde da Univates para a oferta dos diversos profissionais da área.

Estima-se que o empreendimento empregará 100 profissionais direta e 150 indiretamente quando operar com toda a capacidade. O investimento é de Ito José Lanius e Marina Lanius Mallmann, junto a Tiago Johann e o médico geriatra Enrico Neiss. O condomínio concentrará 98 apartamentos.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: