Jornal Nova Geração

Mais quatro dias de Arrasa Estrela

ESTRELA – Com edição especial neste ano, os consumidores têm mais quatro dias para aproveitar as promoções do Arrasa Estrela, que iniciou na quinta e segue até segunda-feira, dia 8, em 70 empresas participantes, onde os descontos e as promoções são variadas.
A campanha da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacis) de Estrela, que tem apoio da Administração Municipal e patrocínio da Cooperativa Sicredi, foi lançada na quarta-feira, dia 3, em uma cerimônia apenas para convidados devido aos protocolos para evitar a disseminação da Covid-19.
A presidente da entidade, Andréia Zwirtes Kich, destacou que, neste ano, o Arrasa Estrela tem um caráter excepcional. “É tradição promovermos uma liquidação em fevereiro, com a intenção de unir as empresas do comércio em um espaço de tempo resumido, com ofertas de preços reduzidos e uma grande variedade de itens. É um ganha-ganha, onde os clientes adquirem bens necessários a valores módicos e os comerciantes liquidam coleções de estações passadas com a possibilidade de renovar o estoque posteriormente. Com a pandemia, é normal que os consumidores estejam mais retraídos em suas compras e, por isso, o desconto ofertado pelas lojas participantes é muito bem-vindo”, salienta.

Campanha impulsiona vendas

As lojas participantes da campanha estão identificadas com adesivos do Arrasa Estrela. Uma delas é a Loja D’Casa. À frente da loja, Adriano Fontana destaca que participa da promoção desde sua primeira edição.
Com 26 anos de loja, Fontana comenta que a campanha ajuda a impulsionar vendas, pois atrai os consumidores que esperam pelos descontos todos os anos. “Temos produtos com descontos especiais e descontos de verdade”, adianta.
Os descontos na loja chegam até 50% em itens selecionados e há diversas promoções leve 4, pague 3 e leve 2, pague 1.

Um dia a mais para comprar

Neste ano, a novidade é que a campanha foi estendida para a segunda-feira. “Após o término de cada campanha, a diretoria da Cacis avalia o resultado, ponderando o retorno das empresas que participaram, sempre atenta àquilo que pode ser colocado em prática nas futuras iniciativas. Assim, a solicitação de estender a liquidação até segunda-feira, com o intervalo no domingo, é estratégica. É uma pausa ideal para que as pessoas, após já terem tomado contato com as ofertas, deliberarem sobre o fechamento da compra. Também há o fato de que no final de semana as pessoas podem se inteirar das promoções que estão acontecendo”, comenta.

“Embora não haja projeção específica, porque não queremos fazer especulações, existe uma expectativa de aumento, sim, em função de entendermos que as pessoas passaram meses retraídas – e ainda estão – mas que o esforço do comércio é justamente em proporcionar ofertas justas, que caibam dentro do orçamento familiar”, adianta Andréia.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: