Jornal Nova Geração

CARAVANA CONEXÃO

Linha Santa Rita tem quase oito horas de festa

Evento começou com missa pela manhã e foi até as 18h. Organização comemora sucesso com foco no melhor atendimento a todos os visitantes que estiveram na comunidade no domingo, 12

Depois do Caravana Conexão, a tarde foi animada com baile até as 18h (Foto: Marcelo Grisa)

A comunidade católica de Santa Rita de Cássia reuniu fiéis de diversas regiões de Estrela para mais uma festa em honra à padroeira. O evento ocorreu no domingo, 12, e atraiu mais de 650 pessoas. O número supera o da retomada da festa em 2022, quando cerca de 500 cartões de almoço foram vendidos.

Antes da festa ocorreu a missa em honra à Santa Rita, celebrada pelo padre Gabriel Zuck Bagatini e com apresentação do coral do Grupo Amigos do Canto, da paróquia Santo Antônio.

O calor também fez com que os números da copa também surpreendessem a organização. Foram 38 caixas de cerveja, 25 de refrigerante e 36 fardos de água mineral. Além disso, foram 35 tortas vendidas em fatias, além de pastéis e picolés disponíveis para compra no local.

Todos os pagantes concorreram a mais de vinte prêmios da festa. Antes disso, porém, foi a vez do Caravana Conexão sortear brindes e promover brincadeiras com o público. A novidade na quarta edição foi a presença do comunicador Jair Predebom para animar os presentes. Ele apresenta o programa A Hora Retrô na Rádio A Hora 102.9.

Depois do Caravana, a tarde seguiu com baile da Contato Show até o final da festa, por volta das 18h30min.

Objetivo de atender bem

Para a presidente da comunidade, Lisane Werle, os resultados foram acima das expectativas. “Ficamos muito felizes de poder atender vem os visitantes”, argumenta.

Uma das ações que permitiu um maior foco dos membros da comunidade no atendimento e organização da festa foi a contratação de uma equipe externa para operar o buffet e assar o churrasco. Uma empresa de Westfália trouxe cerca de vinte pessoas para esse fim.

Confira as fotos do evento, por Marcelo Grisa:

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: