Jornal Nova Geração

Languiru no Shopping

VALE DO TAQUARI – A Cooperativa Languiru apresentou na quinta-feira, dia 12, o projeto e detalhes do novo Supermercado Languiru que vai ser instalado no Shopping Lajeado. O evento reuniu a direção da cooperativa e do complexo comercial, autoridades, gerentes, fornecedores, convidados e imprensa. As obras de adaptação do espaço iniciaram neste mês e o início das operações deve ocorrer ainda no primeiro semestre de 2020. A área total soma cerca de 3,4 mil metros quadrados.

O estabelecimento conta com a estrutura completa da rede de Supermercados Languiru, com sessões de hortifruti, padaria, açougue e fiambreria. Agregando conveniência ao local, o projeto também prevê a instalação de infraestrutura de loja Agrocenter Languiru e unidade da Farmácia Languiru. Esta será a décima unidade do supermercado na região.

Proposta diferenciada

“O projeto tem surpreendido a todos, um padrão realmente diferenciado dos demais supermercados da cooperativa”, comenta o presidente Dirceu Bayer, valorizando a localização privilegiada às margens da BR-386. A arquitetura e exposição promete ser distinta, com espaço para crianças, café interno e consumo de alguns produtos prontos dentro do supermercado. “Será uma nova proposta para o Vale do Taquari, agregando a conveniência de encontrar tudo num único lugar, além do conceito de bom atendimento da Languiru, em espaços cômodos e modernos. Vamos proporcionar novas experiências aos clientes e associados da cooperativa”, ressalta o gerente de varejo da Languiru, Robson Souza.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: