Jornal Nova Geração

Inaugurado Memorial Jardim Montanha dos Vales

SANTA CRUZ DO SUL – A Funerária Diersmann inaugurou terça-feira, dia 13, o Memorial Jardim Montanha dos Vales, um complexo com recepção, acolhimento e prestação de homenagens póstumas, totalizando mais de seis mil metros quadrados de construção, em Santa Cruz do Sul. O local é considerado o maior centro velatório dos vales do Taquari e Rio Pardo, contando com mais de 50 funcionários diretos. Segundo o diretor Régis Diersmann, o memorial tem o intuito de oferecer dignidade e cuidado nos momentos de maior fragilidade das famílias.

O desejo de crescer e bem atender as pessoas está no DNA da família Diersmann. Tudo começou com uma funerária em Estrela, que cresceu e se consolidou na região dos Vales, atendendo cerca de 75 municípios. “O Memorial Jardim Montanha dos Vales é um marco de desenvolvimento da empresa, que representa a nossa constante busca pela inovação. Vamos proporcionar um serviço funerário com atendimento humanizado, amparando as famílias com segurança e tranquilidade”, explicou o diretor.

Estrutura

São sete salas velatórias, uma de homenagens e uma de memórias, cafeteria, enfermaria, estrutura administrativa, auditório e modernas instalações para o serviço de crematório, estacionamento coberto, além de jardins.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: