Jornal Nova Geração

ESTRELA

Imobiliária Viver Bem: Dez anos de parceria com a comunidade estrelense

Conhecer as necessidades, disponibilizar opções que atendam essas expectativas, acompanhar e assessorar até a concretização dos sonhos de seus clientes, independente do tempo que levar. Essa tem sido a sistemática de trabalho da equipe da Viver Bem

 

Segundo a proprietária da empresa e corretora de imóveis, Luciani Machado, o negócio começou em Lajeado, mas um ano depois do início das atividades a imobiliária foi transferida para Estrela. “Por ser de Estrela, conhecia muita gente daqui e conquistamos muitos clientes, o que fazia estarmos muito pela cidade. Foi, então, que optamos pela mudança”, recorda a empresária, salientando que entrou para o ramo por incentivo de uma amiga, que iniciou as atividades ao lado dela.

Vínculos com o cliente 

Na Princesa do Vale, Luciani lembra que logo percebeu o quanto o mercado de imóveis local é envolvente. “Por estarmos mais perto da comunidade estrelense, conseguimos estabelecer relações e vínculos importantes com os nossos clientes. O nosso propósito nunca foi simplesmente vender. É mais do que isso. Ouvimos as necessidades e priorizamos um bom trabalho para que o cliente encontre o que procura e fique satisfeito com a sua escolha”, salienta. 

Assessoramento e acompanhamento  

A relação de confiança que a Viver Bem Imobiliária conquistou com os clientes, parceiros e a comunidade, enfatiza Luciani, resulta em novos negócios. “O assessoramento e acompanhamento até a finalização da compra são nossos diferenciais e que fazem com que muitos retornem para novos investimentos ou nos indiquem para outras pessoas.” 

100% vendas

No início das atividades, a imobiliária trabalhava com venda e locação. Atualmente, porém, o trabalho é 100% focado em vendas, como residências, apartamentos, terrenos e áreas de terras, chácaras, sítios, prédios e salas comerciais, totalizando mais de mil imóveis, que podem ser conferidos no site e redes sociais da empresa. “Contamos com opções para ajudar as pessoas a encontrarem o lugar ideal para viverem bem e conquistarem os melhores investimentos.” Como meta, Luciani garante que o trabalho seguirá embasado na tradição, confiança, qualidade dos serviços e na satisfação de todos os clientes.   

Endereço e contatos: 

Rua Júlio de Castilhos, nº 180, no Centro de Estrela 

Site: www.viverbemimobiliariars.com.br

Instagram: vb_imobiliaria

Facebook: viverbemestrela

Telefones (WhatsApp): 98027-8214 e 99749-2138 

 

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: