Jornal Nova Geração

EMPRESAS E NEGÓCIOS

Gardel Imóveis prevê resultados superiores na compra e venda de imóveis

Em seu segundo ano de operações, o empreendimento aposta cada vez mais no foco apenas na compra e venda

A imobiliária Gardel Imóveis, com sede na Rua Coronel Müssnich, no centro de Estrela, fez uma avaliação sobre os resultados de 2022.

Segundo a empresa, o ano foi de um mesmo número de conquistas e dificuldades. Em seu segundo ano de operações, o empreendimento aposta cada vez mais no foco apenas na compra e venda – a Gardel não trabalha com alugueis.

A empresa ainda apontou que fornece a regularização de imóveis. O serviço teve muitos usuários em 2022, e espera-se que ocorra nova alta nos atendimentos desse tipo de demanda em 2023.

Foto: Marcelo Grisa

Emagrecentro busca formar mais cases de sucesso em 2023

A unidade da Emagrecentro em Estrela começou seus trabalhos no ano que passou. Em seis meses, são mais de cem clientes que colocam em prática um programa de perda de peso que mantém a saúde e respeita o corpo de cada paciente. Segundo a franquia da empresa na cidade, em seis meses, foram cerca de 900 kg eliminados por clientes satisfeitos.

Um dos casos de sucesso é da colaboradora Agatha. Ela já eliminou 29kg desde que começou o método 4 fases. Apenas na primeira semana, foram 4 kg. Segundo ela, a experiência não é difícil. “Difícil é estar acima do peso, é se sentir mal comigo mesma, as roupas não servirem mais, dificuldade de amarrar os tênis e não ter disposição”, afirma.

Com profissionais de Biomedicina, Nutrição e Estética, a Emagrecentro também aplica tratamentos corporais e faciais para que seus clientes possam mudar de vida.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: