Jornal Nova Geração

REGIONAL ASLIVATA

Final da Série A termina em briga

A final do Regional Aslivata não foi como se esperava. Uma briga entre jogadores e torcedores encerrou o jogo aos 32min do segundo tempo. Agora, a Aslivata aguarda o parecer da súmula para decidir o que vai fazer e definir o campeão. O jogo No começo do

A final do Regional Aslivata não foi como se esperava. Uma briga entre jogadores e torcedores encerrou o jogo aos 32min do segundo tempo. Agora, a Aslivata aguarda o parecer da súmula para decidir o que vai fazer e definir o campeão.

O jogo
No começo do primeiro tempo, aos 9min, Josué levantou a bola na área, Zinho subiu mais alto que a defesa e abriu o placar. A equipe ainda teve outras chances de ampliar, mas não conseguiu concluir a gol. Já o Estudiantes criou algumas oportunidades, que parou em diversas defesas do goleiro Bruno Brandelli.

No começo do segundo tempo, a defesa do 7 de Setembro falha, João Moura tocou sozinho pra dentro do gol, empatando o jogo. Aos 32min, Elieser fez boa jogada individual e tocou para Eder que marcou o gol do 2 a 1 para o 7 de Setembro. Após o gol, iniciou-se uma briga que acabou com o jogo.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: