Jornal Nova Geração

ESTRELA

Comunidade Santa Rita espera mais de 500 pessoas neste domingo

Festa anual da localidade recebe a 16ª edição do projeto Caravana Conexão. Animação do baile será por conta do Musical Destaque. Equipe do Jornal Nova Geração estará presente com brincadeiras e distribuição de brindes

Comunidade Santa Rita recebeu a 4ª edição do Caravana em 2023. (Foto: Arquivo NG)

O projeto Caravana Conexão chega à 16ª edição neste domingo, 10, e o destino é a Comunidade Santa Rita. Os integrantes da associação comunitária organizam o salão paroquial para receber o público e preparam os tradicionais sorteios e brincadeiras. O almoço deve ser servido após a missa, com previsão de início às 10h, na capela da localidade.

Segundo a presidente Lisane Werle, mais de 500 cartões para o almoço já foram vendidos. No decorrer da festa anual da comunidade, a expectativa é atingir um público de mais de 700 pessoas. O cardápio é composto por carne de rês, suíno e frango, aipim e saladas diversas. Lisane também destaca as atividades feitas no evento.

“Além das brincadeiras com o jornal Nova Geração, temos as vendas das bandeirinhas que garantem o sorteio de uma torta do Grêmio e outra do Internacional. Também temos a tômbola com distribuição de prêmios. Às 14h inicia a reunião dançante”, reitera Lisane. A festa terá animação do Musical Destaque, de Lajeado.

Comunidade unida

Nos preparativos finais para o dia da festa anual, Lisane destaca a união dos associados em preparar a missa e o salão para receber o público. Durante a semana, os integrantes já trabalhavam na limpeza e na organização do espaço. No ano anterior, a comunidade preparou mais de 500 almoços e contabilizou a presença de mais de 600 pessoas durante o baile.
Atualmente, a associação possui cerca de 40 integrantes. Para melhorar a organização da equipe, a associação comunitária optou novamente pela contratação de um bufê. Mas a presidente garante que o cardápio vai ser típico dos almoços comunitários e com gosto de comida caseira. No domingo, é possível comprar ingressos no local.

Caravana

Junto do tradicional baile, ocorre a 16ª edição do Caravana Conexão. A iniciativa do Grupo A Hora busca fazer a integração com a comunidade com diversão e brindes ao público. A equipe do Jornal Nova Geração estará presente, junto dos patrocinadores, e participará com brincadeiras e sorteios. Atividades como dança da cadeira e danças com bolinhas serão feitas. Sorteios de cupons para assinatura do semanário, brindes da Certel, Cresol, Redemac Morelli e Cervejaria Prost Bier também ocorrem após o almoço.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: