Jornal Nova Geração

ESTRELA

Fafá de Belém reúne 2,5 mil pessoas no Parque Princesa do Vale

Show ocorreu na noite dessa sexta-feira, 20, data em que o município celebra 146 anos de emancipação

Repertório de grandes sucessos da carreira e músicas da cultura gaúcha. Foi dessa forma que Fafá de Belém comandou as comemorações de 146 anos de Estrela, celebrados nessa sexta-feira, 20. Pela primeira vez no município, a artista reuniu 2,5 mil pessoas no Parque Princesa do Vale.

A entrada ao evento foi gratuita. No entanto, comunidade foi convidada a doar 1 kg de alimento não perecível. Ao todo foram arrecadados meia tonelada de alimentos. Os mantimentos serão destinados à famílias em situação de vulnerabilidade social.

Durante a manhã de sexta, a cantora atendeu a imprensa e contou a relação que possui com o RS. Em 1976, comemorou 20 anos de idade em Porto Alegre. Ela havia lançado o primeiro disco e escolheu o município para fazer sua primeira apresentação. “Tinha vários compositores gaúchos. Fizemos shows em várias cidades do estado. Tivemos dois anos difíceis e em Estrela foi o primeiro show que autorizei fechar. É emocionante que tenha sido o RS, não conhecia a cidade. É sempre bom voltar para lugares que abraçam a gente. Me sinto abraçada toda vez que chego no estado. Montamos algo especial, com muitas músicas gaúchas. Espero que gostem”, salienta.

Público que esteve presente pode acompanhar o repertório diversificado da cantora (Fotos: Airton Engster)
Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: