Jornal Nova Geração

FUTEBOL AMADOR

Domingo com rodada cheia

Jogos ocorrem no Bairro das Indústrias e em Costão

Jogo entre Amigos do Dossul e Arroio do Ouro teve cinco gols (Foto: Divulgação)

O campeonato municipal de Estrela vai ter rodada cheia neste fim de semana. Os jogos deste domingo serão no Bairro das Indústrias e em Costão.
Líder da competição e atual campeão, o Atlético Estrelense encara o Geraldense na abertura da rodada, no Bairro das Indústrias. Logo após, o União busca a primeira vitória contra o Amigos do Dossul, que vem embalado após vencer por 3 a 2 na rodada de abertura.

Já em Costão, na preliminar, Arroio do Ouro e Aimoré fazem confronto direto contra a lanterna. Depois, Atlântico e São Luís, que arrancaram no certame com empates, buscam o primeiro êxito completo.

Classificação

Com as vitórias em suas estreias, Amigos do Dossul e Atlético Estrelense lideram a disputa com três pontos e saldo idêntico. A pequena vantagem do Amigos do Dossul no desempate fica no critério dos gols marcados. São Luís e União, Geraldense e Atlântico, somam um ponto cada. Arroio do Ouro e Aimoré dividem a lanterna com nenhum ponto somado. Vale destacar que, depois do número de vitórias, a disciplina é critério de desempate prioritário.

Rodada passada

O Amigos do Dossul venceu o Arroio do Ouro por 3 a 2. Jeremias Rodrigues abriu o placar pro Amigos. Tássio Carpes empatou, mas ainda na primeira etapa, Douglas Varante, em bonita jogada, recolocou o time do Bairro das Indústrias em vantagem. No segundo tempo, o Arroio do Ouro empatou com Willian Zanini. Na reta final da partida, Cristiano das Dores deu a vitória para o Amigos do Dossul. No outro jogo, Geraldense e Atlântico empataram em 0 a 0.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: