Jornal Nova Geração

Dicas para curtir a noite em Estrela

Sair para relaxar a mente, respirar “outros ares” e conhecer ambientes novos é possível mesmo na pandemia. Isso porque, cumprindo os decretos e as medidas de distanciamento entre mesas, os estabelecimentos conseguem prover segurança e, ao mesmo tempo, a diversão. Ah! E para quem pensa que para curtir bons lugares é necessário sair da cidade, está errado. Estrela tem dezenas de estabelecimentos, como bares, restaurantes e pubs, capazes de agradar os mais diversos gostos. Veja algumas dicas do Jornal NG para “sextar” ou curtir o fim de semana:

O GATO DA PRAÇA PUB

Um dos pontos que destaca a qualidade das cervejas e é especializado nas artesanais é O Gato da Praça. São dez torneiras, onde são servidos os mais diversos estilos de cerveja. O atendimento no pub é de quinta-feira à sábado, das 18h às 23h. Também há petiscos e nas sextas e sábados música ao vivo. Informações pelo (51) 99118-2894.

ESTRELA PALACE HOTEL

Para quem curte um ambiente mais sofisticado, perfeito para curtir com a família e amigos, o Estrela Palace Hotel é o lugar ideal. O restaurante funciona, à noite, no estilo a la carte, de segunda à sábado. Ao meio dia também é servido buffet, com mais de 20 tipos de saladas, variado cardápio de pratos quentes, carnes assadas e grelhadas, além das tradicionais sobremesas que enchem os olhos e dão água na boca.

MANA LANCHES

Com mais de 70 opções no cardápio, a Mana Lanches é opção para quem busca um lanche bem servido e de qualidade. Além do local físico, há possibilidade de entrega em casa ou retirada.
Contato pelo 3720-3224 e WhatsApp (51) 99649-5274.

PLANETA HAMBÚRGUER

Queijo derretido, carne suculenta e bacon. Deu água na boca? O Planeta Hambúrguer tem mais de 47 sabores e combinações dessa delícia. Além disso, cada hambúrguer vem acompanhado com uma caixinha de fritas e uma porção de maionese de mostarda e ervas. A lancheria fica no Centro de Estrela mas também tem a opção de tele entrega. Informações pelo (51) 98594-8708.

PIZZAIOLO DELIVERY

O Pizzaiolo Delivery produz pizzas artesanais com mais de 70 sabores diferentes e sete tipos de bordas. Além disso, possui cardápio de lanches completo com mais de 25 opções. O diferencial do Pizzaiolo é a maionese: caseira e deliciosa. Pedidos e o cardápio podem ser solicitados pelo WhatsApp (51) 99304-9197.

OZ BEER HOUSE

Ambiente único, com música, iluminação especial e um cardápio de dar água na boca. Assim é a Oz Beer House. O gastrobar tem música ao vivo em dias selecionados, drinks especiais, diversas opções de chopes e oferece desde petiscos e porções até pratos mais elaborados. O pub fica na Rua Arnaldo José Diel, próximo da Polar. Contato pelo (51) 998038-8578. Acompanhe promoções e programação no Facebook Oz Beer House.

CHURRASCARIA DA MARI

A Churrascaria da Mari está no Bairro das Indústrias e conta com buffet completo, livre e por quilo.
O restaurante serve espeto corrido no fim de semana.
Contato pelo (51) 99646-4059.

SONORA ARTESANAL

Cervejaria artesanal com choperia e casa de eventos, a Sonora Artesanal está localizada na Linha Chá da Índia. Serve cervejas artesanais, petiscos típicos da cultura alemã e tábua de frios. Os visitantes também podem apreciar música ao vivo. O local funciona nos sábados e domingos, das 16h às 22h.

KI LANCHES

O Ki Lanches está aberto diariamente e é conhecido pela tradição nos lanches. A lancheria oferece xis, cachorro-quente, fritas, torradas e alaminuta. A tele entrega pode ser solicitada pelo (51) 98599-4451.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: