Jornal Nova Geração

DEPREDAÇÃO

Decoração e outros itens são alvo de vândalos em Estrela

Município pede colaboração da comunidade para evitar maiores danos. Solenidade de abertura do Natal em Estrela ocorre nesta sexta-feira, 2

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Perto de ser finalizada, parte da decoração natalina em Estrela foi alvo de vandalismo. Outros itens, como bancos de uma praça e imagens de jesus e santos, também foram danificados por mau uso por parte dos visitantes.

Em entrevista à reportagem da Rádio A Hora 102.9, o secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setcel), Joel Barcelos Mallmann, pede colaboração da comunidade para evitar maiores danos. Estes atos de vandalismos oneram o município que precisa consertar os enfeites e estruturas até amanhã, para a abertura do Natal.

A solenidade ocorre nesta sexta-feira, 2, com Chegada do Papai Noel, apresentação da Orquestra de Câmara da Ulbra, show de Shana Müller e acendimento da iluminação natalina da Praça Menna Barreto. A programação ocorre de terça a domingo na Escadaria, Centro Cultural, Parque Princesa do Vale e Parque da Lagoa e na Soges. Outra novidade neste ano é a Vila do Noel, na área dos piquetes no Parcão com a presença do Papai Noel no fim da tarde em todos os dias.

Ouça a reportagem na íntegra

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: