Jornal Nova Geração

De volta para casa

A menina Mykaella Vitória Oliveira da Trindade, de 4 anos, que estava internada desde novembro em Porto Alegre, recebeu alta e voltou para casa, no Bairro União, esta semana. A menina sofreu queimaduras de terceiro grau após se queimar com água fervendo, o que afetou 35% do corpo.

Na época da internação, a família iniciou uma campanha para arrecadar fundos que auxiliariam no tratamento da menina após a alta e na estadia na Região Metropolitana. No total, R$ 5,2 mil foram arrecadados. “Mas isso já gastamos com ela, comprando coisas que precisava. Ela está usando fraldas e medicamentos, precisa ficar o dia inteiro com o ar-condicionado ligado e não sabemos como iremos pagar a conta de luz”, conta a mãe Diana Fabricia da Trindade.

Ela e o esposo estão desempregados. Diana também conta que realizará uma cirurgia na coluna e também precisará de auxílio. “Eu e ela precisaremos de auxílio, não vou ter como trabalhar. Agora, a Mykaella segue o tratamento aqui em Estrela, no posto”, diz.

Para ajudar

Para ter mais informações sobre o caso, o contato é o (51) 99678-2626 (com WhatsApp). A conta para depósito é 89873108-3, agência 0001, banco 260, Nu Pagamentos S.A.

Vakinha online

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: