Jornal Nova Geração

Cuide do seu animal

ESTRELA – Mesmo em época de pandemia, quando o isolamento social é recomendado, é importante lembrar dos cuidados com os animais. A veterinária da StarVet, Camila Wulfing (foto),destaca que para àqueles que decidiram adotar, o cuidado também precisa ser constante.

“O tempo livre dos novos donos é essencial para adaptação do animal, assim como cuidados básicos de saúde, como vacinação, castração e aplicação de antiparasitários para se manter uma boa saúde e qualidade de vida do bichinho”, comenta.

Camila também salienta que os passeios e exercícios físicos são necessários para manter a boa saúde do animalzinho, sempre acompanhado do dono devidamente protegido com máscara. Ela reitera que os animais não transmitem a Covid-19 e que os donos podem ficar tranquilos quanto a isso, mas que devem manter a higiene do pet em dia, já que o vírus pode se alojar em superfícies, como patas (igualmente nos sapatos dos humanos) e nos próprios pelos.

Serviços

A StarVet presta serviços de estética animal (banho e tosa), vacinação, odontologia, atendimento de equinos, hospedagem, realização de exames como ultrassom e possui clínica veterinária, com bloco cirúrgico para cães e gatos. À frente da clínica estão os médicos veterinários Camila Wulfing e Alessandro Alves Luciano.

Contato

Localizada na Rua Geraldo Pereira, 1058, no Bairro Alto da Bronze, em Estrela, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 19h e aos sábados das 8h às 12h. Contato pelos telefones 3712-2795, 99971-9559 e 99186-1282.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: