Jornal Nova Geração

Conselho Tutelar de Bom Retiro do Sul recebe novo veículo

O Conselho Tutelar de Bom Retiro do Sul, por intermédio da Secretaria de Habitação e Assistência Social (Cras) recebeu na sexta-feira, dia 8 de janeiro, um novo veículo que será utilizado no trabalho da instituição tutelar.

O veículo foi entregue pelo prefeito Edmilson Busatto (PL), pelo vice-prefeito Eder Eduardo Muller Ciceri, secretários municipais e vereadores para as Conselheiras Tutelares. Esta nova aquisição faz parte do programa de renovação da frota de veículos do município, iniciada em 2017.

O veículo Renault Kwid foi adquirido por licitação com o custo de R$ 48,5 mil. O recurso é de uma emenda parlamentar destinada ao município pelo deputado federal Pompeo de Mattos (PDT), por intermédio do vereador Clóvis Pereira dos Santos e seu partido PDT.

Edmilson destacou que a integração deste veículo à frota, exclusivo para o Conselho Tutelar, irá qualificar o trabalho das conselheiras em todos os aspectos, visto que darão agilidade e melhor mobilidade no atendimento as situações que envolvam a defesa das crianças e adolescentes do município.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: