Jornal Nova Geração

ESTRELA MULTIFEIRA 2023

Comissão Organizadora trabalha para atrair e manter público fiel

A 8ª edição ocorre em dois finais de semana, durante sete dias: entre 9 a 12 e 17 a 19 de novembro do próximo ano. A sede do evento será mais uma vez o Porto de Estrela

Foto: Luíza Huber

A comissão organizadora da Estrela Multifeira 2023 segue preparando a principal exposição de produtos e serviços da cidade. Na manhã da quarta-feira passada, 20, ocorreu a última reunião do núcleo gestor na Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis).

Na ocasião, foram confirmadas as datas de realização. A 8ª edição ocorre em dois finais de semana, durante sete dias: entre 9 a 12 e 17 a 19 de novembro do próximo ano. A sede do evento será mais uma vez o Porto de Estrela.

Conforme o presidente da feira, Oscar Hünemeier, em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, neste momento estão sendo desenvolvidos a nova logomarca e tema. “Estamos pensando como vamos criar algo para atrair e manter o nosso público fiel.”

A última edição ocorreu em 2021, e foi sucesso de público, com mais de 52 mil visitantes. Foram mais de R$ 18 milhões em novos negócios. Na ocasião, 98% dos participantes avaliaram como positiva a feira.

Ouça a entrevista na íntegra

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: