Jornal Nova Geração

BOM RETIRO DO SUL

Com novidades na programação, Natal nas Águas avança na venda de ingressos

Além de apresentação da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, prevista para a noite de 23 de dezembro, programação conta com chegada do Papai Noel e shows de fogos de artifício. Parte da arrecadação será revertida à Saúde e Assistência Social

Em ano anterior, evento reuniu cerca de 40 mil pessoas em três dias (Foto: Jhon Willian Tedeschi)

Com duas noites de evento, a 15ª edição do Natal nas Águas tem grande parte dos ingressos vendidos e avança na organização da Barragem Esclusa para sediar o evento nos dias 22 e 23 de dezembro. Como atração principal, o espetáculo com conta show da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, além do tradicional show de fogos de artifício junto ao Rio Taquari.

Considerado o maior evento cultural de Bom Retiro do Sul, a expectativa da comissão organizadora é atrair grande público, assim como foi na edição anterior que contou com duas apresentações nacionais. Responsável pela estruturação do espetáculo, Rodrigo Rodrigues espera que pelos menos 25 mil pessoas circulem pela barragem durante o show da dupla sertaneja.

Segundo Rodrigues, grande parte dos ingressos da área VIP do evento foram comercializados. “Preparamos três lotes com 100 bilhetes. Destes, 25 ainda estão disponíveis. A alta procura neste momento foi algo que nos surpreendeu”, pontua. Como forma de impulsionar as vendas, a partir de segunda-feira, 20, pontos fixos em Bom Retiro do Sul, Estrela, Lajeado e Taquari estarão disponíveis para compra dos ingressos.

Além da área VIP, ficam também disponíveis espaços em frente ao palco e a pista comum. Pessoas inseridas no Cadastro Único e Bolsa Família podem adquirir os ingressos de forma gratuita para a área comum do evento. Os interessados devem fazer a retirada do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

Como novidades na programação, a chegada do Papai Noel dentro de uma balão e a instalação de um parque de diversões na estrutura montada no complexo da barragem. “Estamos em trativas, mas a partir disto vamos precisar reorganizar o estacionamento que antes ficava no campo em frente ao evento”, comenta o organizador. Além disso, também está confirmado o tradicional show pirotécnico com fogos de artifício.

Solidário

Grande parte da área da Barragem Eclusa deve ficar ocupada pelo público que adquire o ingresso solidário. Do total arrecadado, 30% do valor arrecadado na bilheteria será destinado para as Secretaria de Saúde e de Assistência Social. Rodrigues esclarece que são 15% para cada pasta para investimentos em projetos futuros.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: