Jornal Nova Geração

COMÉRCIO

Com 80% dos estandes comercializados na área interna, Estrela Multifeira mostra seu potencial para negócios

Empresas já conhecem os resultados de expor na Estrela Multifeira e por isso buscam garantir novamente a sua presença

Pavilhão Comercial terá 101 estandes para visitantes fazerem suas compras (Divulgação / Arquivo)

As empresas já conhecem os resultados de expor na Estrela Multifeira e por isso buscam garantir novamente a sua presença. Com a oitava edição em fase de organização, a equipe de vendas comemora a procura, que registra áreas com 80% dos espaços comercializados. É o caso do Pavilhão Comercial, na parte interna, que oferece um total de 101 estandes. São negócios variados, como confecções, calçados, óticas, móveis e decoração.

No ambiente externo, apropriado para os setores do Agro, veículos, entre outros produtos de maior porte, 60% dos 64 espaços disponíveis estão reservados ou em processo de fechamento. A demanda expressiva é um indicador positivo para o evento que vai ocorrer de 9 a 12 e de 17 a 19 de novembro, no Porto de Estrela, apresentando “O melhor da gente” – slogan da edição. A comercialização segue e o objetivo é superar os mais de 200 expositores da última edição. As opções variam de 9m² a 140m² e os contatos devem ser feitos pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp 99131-0598. Atrações culturais, de lazer e diversão vão completar a programação e estão em fase preparatória pela comissão organizadora.

Em 2021, a feira que marcou a retomada econômica atraiu 52 mil visitantes e alcançou R$ 18 milhões em negócios. O evento é uma realização da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacis), com o apoio da Prefeitura de Estrela e Câmara de Vereadores.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: