Jornal Nova Geração

NA PRAÇA DOS PÁSSAROS

Colinas divulga programação do 4° Festival da Primavera

Programação ocorre nos dias 4, 5, 6, 12 e 13 de novembro. Durante o primeiro fim de semana, passeios do Trem da Imigração movimentam a cidade

Foto: Divulgação

Colinas divulgou a programação do Festival da Primavera, que ocorre na Praça dos Pássaros, e chega a sua 4ª edição, com programação em dois fins de semana. Neste ano, ocorre nos dias 4, 5, 6, 12 e 13 de novembro. Dentre as atrações estão shows de bandas com o Chopão e Grupo Presença, Recital de Música, Encontro Internacional de Danças Folclóricas e Confraternização Nacional de Papais-Noéis.

Durante o primeiro fim de semana do Festival ocorrem os passeios do Trem da Imigração. Serão dois horários na sexta, dia 4, e quatro horários de passeio no sábado e domingo, dias 5 e 6 de novembro. Os turistas, que realizarem o passeio de trem, terão a oportunidade de conferir as atrações do Festival.

O primeiro fim de semana tem seu foco em shows das bandas e no Recital de Música que acontece na sexta-feira, 4, à noite. Além disto, o visitante ainda terá a oportunidade de fazer o passeio de trenzinho pela cidade. Os passeios ocorrem aos sábados e domingos, durante todo o Festival, com saída entre às 9h e 12h da manhã, e das 14h às 18h na parte da tarde.

O segundo fim de semana contará com intensa programação de dança no sábado, com o Encontro Infanto Juvenil de Dança Alemã promovido pelo CC Morgenstern e o Encontro Internacional de Danças Folclóricas (Internationales Tanztreffen), que será transmitido virtualmente.

A Confraternização Nacional de Papais-Noéis, cuja primeira edição ocorreu no ano passado, está prevista para o segundo os dias 12 e 13. Durante todo o período do Festival haverá comercialização de lanches, bebidas e artesanato na Praça do Pássaros. Encenações do Fantástico Caminho dos Contos e Lendas também estão previstas.

Ouça a reportagem com entrevista de Paola Schwartz, da organização

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: