Jornal Nova Geração

Produzido por Estúdio A

CFC IMG muda de endereço para melhor atender

Nova sede, no Bairro Oriental, em Estrela, também proporciona acessibilidade e mais conforto para clientes e colaboradores

cfc estrela

Com 43 anos de atuação em Estrela, o Centro de Formação de Condutores (CFC) IMG segue inovando, com a tradição e a confiança de sempre. A novidade, agora, é o novo endereço da empresa para melhor atender seus clientes e amigos. Há cerca de dois meses, o trabalho ocorre em uma nova sede, situada na Avenida Rio Branco, nº 641, no Bairro Oriental, nas proximidades do Bauru.

De acordo com o diretor-geral, Norton Matheus da Silva, o novo endereço também tem por objetivos melhorar a acessibilidade, renovar os espaços de convivência e proporcionar mais conforto à comunidade e aos colaboradores, reforçando os compromissos da empresa com o seu público. “Acreditamos que o nosso diferencial é estar sempre à disposição para ouvir a comunidade, estamos em constante evolução e a opinião da nossa sociedade é de extrema importância. A nossa missão é servir a população e auxiliar no que for preciso para que atinjam seus objetivos”, destaca.

O diretor aproveita para convidar a comunidade para conhecer as novas instalações. “Seguimos sempre à disposição e contem conosco no que for preciso”, reforça. A direção do CFC IMG conta ainda com o trabalho do diretor geral Ivens Moreira dos Santos e da diretora de ensino Sandra Maria Campos dos Santos. A equipe é composta ainda por 11 colaboradores.

Principais serviços prestados à comunidade:

  • Primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH):
  • Adição e mudança de Categoria na CNH;
  • Reciclagem;
  • Renovação;
  • Aulas para habilitados;
  • Permissão Internacional para dirigir
  • Segunda Via;
  • Entre outros.

Empresa familiar

A história do CFC IMG é marcada pelo vínculo familiar, garantindo uma prestação de serviços com qualidade, zelo e respeito ao cliente. Conforme Norton, as atividades começaram em 1979, com sua avó Maria da Graça Campos dos Santos, que era despachante e proprietária da única autoescola registrada em Estrela.

Em 1997, com o novo sistema do Detran, a empresa obteve a concessão estadual para iniciar o Centro de Habilitação de Condutores (CHC) IMG, quando seu avô, Ivens Moreira dos Santos, também ingressou no negócio. “Atualmente, com a denominação de CFC, alterado por norma estadual, contamos com um novo quadro de sócios, com a segunda e a terceira geração da família”, recorda Norton, que iniciou na empresa com 16 anos, como Jovem Aprendiz. “Hoje, um pouco mais experiente, desempenho o papel de diretor geral e gestor da empresa”, salienta.

“Acreditamos que o nosso diferencial é estar sempre à disposição para ouvir a comunidade, estamos em constante evolução e a opinião da nossa sociedade é de extrema importância. A nossa missão é servir a população e auxiliar no que for preciso para que atinjam seus objetivos.” Norton Matheus da Silva, diretor-geral do CFC IMG

Contatos:

Telefone: 3720-2999

WhatsApp: 98600-6513
Instagram: @cfcimg

Novo endereço: Av. Rio Branco, nº 641, Bairro Oriental, em Estrela.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: