Jornal Nova Geração

BOM RETIRO DO SUL

Casal é detido por tráfico de entorpecentes

Um dos presos possui extensa ficha criminal, com passagens por tráfico, homicídio doloso e estupro

Crédito: Brigada Militar/Divulgação

Um homem de 28 anos e a namorada, de 25, foram presos por tráfico de entorpecentes por volta das 19h30min desse sábado, 4, no Bairro Laranjeiras, em Bom Retiro do Sul. Segundo a Brigada Militar, após uma série de denúncias sobre a prática na região, os policiais se posicionaram em um ponto estratégico e flagraram o momento em que a mulher recebeu uma bolsa de um indivíduo.

Em seguida, ela recebeu voz de abordagem. Porém, desobedeceu, arremessou o objeto no chão e tentou correr para dentro de casa. A mulher foi alcançada e contida ainda no pátio ao lado. Na bolsa, foram encontrados maconha, crack, ecstasy, balança de precisão, dinheiro, celulares e um papel com a ordem de que tudo fosse enterrado.

Ainda do local da abordagem, foi possível ver um homem dentro da casa e próximo a um prato, fracionando maconha. Ele foi identificado. No local, havia ainda uma criança de cinco anos, filha da mulher, a qual foi acolhida pelo conselho tutelar do município e encaminhada a avó materna. Os presos passaram por exame de corpo de delito e foram encaminhados até a DPPA, onde foram autuados em flagrante delito pela autoridade policial.

A mulher não possuía antecedentes. O homem, entretanto, tem uma extensa lista de crimes, tais como homicídio doloso, disparo de arma de fogo e tráfico (duas vezes cada), estupro,  furto qualificado, crueldade contra animais,  ameaça (oito vezes), lesão corporal, dano ao patrimônio, entre outros.

Material Apreendido:

– 1079,00 Reais;

– 05 tijolinhos de maconha (397g)

– 20 comprimidos de Ecstasy (9g);

– 04 pedras de crack (3,8g);
– 01 balança de precisão;

– 02 papéis com anotações das vendas e ordens da facção;

– 01 porção de maconha (7g);

– 03 celulares;

– 01 rolo de plástico filme;

– 01 rolo de papel alumínio;

– 01 bolsa do tipo necessaire.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: