Jornal Nova Geração

Capacidade para cura

As terapias quânticas não têm tempo e nem espaço: o objeto é trabalhar o inconsciente das pessoas. A terapeuta Mariel P. Kirst, do Centro Holístico Consciência Beija Flor, destaca que a técnica busca a transformação e promove mudanças emocionais e físicas. “As situações que ficam no inconsciente nos definem, porque somos um produto de tudo aquilo que já vivemos e já emocionalizamos. Tanto que na vida lembramos daquilo que nos emocionou, seja positiva ou negativamente.” Ela destaca que, conforme a física quântica, atraímos o que a gente sente. “Aquele que tem medo de assalto, é aquele que vai ser assaltado, porque ele acaba atraindo essas situações”, exemplifica. Mariel explica que apenas 5% das situações está no consciente e 95% no inconsciente. “Chegando no psicólogo ou psiquiatra, as pessoas não sabem dizer porque têm medo, porque pode ter sido lá, quando tinha seis meses, que a criança ficou chorando no berço e ninguém atendeu, ela sentiu medo e isso ficou armazenado.”

Mariel atua na multidimensionalidade, com outras vidas, pois, segundo ela, algumas coisas aconteceram em outras encarnações. “Alguns traumas não são feitos na vida atual e sim em passadas. Às vezes o que precisa é de um gatilho para que aquilo seja ativado e isso se torna um vírus no nosso corpo.”

A cura

A terapeuta cita um caso recente de uma paciente que foi considerada pelo médico como um milagre da física quântica. “Ela fez um atendimento comigo e conseguimos fazer curas de sentimentos de mágoa, porque os sentimentos interferem no bom funcionamento do nosso corpo físico. Ela havia passado por uma separação muito traumática há dez anos e o pâncreas parou de funcionar. Três meses depois da terapia, que é o tempo que nosso corpo demora para substituir todas as nossas células, pedi para que ela procurasse o médico para fazer exames e ela não tinha mais diabetes”, conta.

Centro Holístico

O Centro Holístico fica na Rua Borges de Medeiros, 267, sala 102, no Centro de Lajeado. Atendimentos só com hora marcada pelo 99737-2319, sendo que as terapias podem ser feitas a distância (consultar disponibilidade). Possui outros profissionais: Patrícia C. Alves, Telmo Boeri, Marcos Biazi Buzata, Julia Dörr, e oferece as terapias: Constelação Familiar, Barra de Access, Theta healling, Medicina Quântica, Apometria, Regressão, Reiki Apométrico, Aromaterapia, Cura Quântica Estelar, Recalibração Interdimensional e Alinhamento Energético.

 

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: