Jornal Nova Geração

ESTRELA

Campanha de Dia dos Namorados vai sortear diárias para o Refúgio do Sítio

Serão dois casais contemplados com diárias na hospedagem modular localizada no interior de Cruzeiro do Sul, prometendo uma experiência inesquecível

Lançamento da campanha reuniu lojistas e autoridades (Foto: Édson Luís Schaeffer)

O Dia dos Namorados será premiado em Estrela e promete oportunizar uma experiência inesquecível aos dois casais contemplados. A Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis) de Estrela lançou na quarta-feira, dia 24 de maio, a campanha alusiva ao Dia dos Namorados. A promoção irá sortear duas diárias para o Refúgio, em Cruzeiro do Sul.

O ato de lançamento ocorreu no Salão Paroquial da Comunidade Católica do Centro, localizado em cima da sede da Cacis, reunindo diretoria da entidade, autoridades, imprensa e lojistas participantes. Após a recepção musical de Clairton Carvalho, foram apresentados detalhes da campanha, bem como as peças promocionais da promoção.

A campanha, que visa estimular o comércio local, segue até o dia 12 de junho. A cada R$ 50,00 em compras nas 88 empresas participantes, o consumidor ganha um cupom para preencher e concorrer aos dois prêmios. O sorteio acontece dia 14 de maio, às 9h, na Prefeitura de Estrela.

Serão dois casais contemplados, com uma diária cada. A diária contempla a hospedagem modular no Refúgio do Sítio, que está localizada na localidade de São Rafael, interior de Cruzeiro do Sul, com café da manhã e taxas de limpeza inclusos. A escolha da data para a hospedagem será combinada diretamente com os responsáveis pelo empreendimento e deverá ser selecionada entre as opções disponibilizadas no período de 16 de junho a 15 de novembro.

Dentre as experiências que serão oportunizadas aos contemplados estão o espaço gourmet, deck suspenso, banheira de hidromassagem, spa externo com vista para a paisagem, fire pit, rede suspensa, pesca esportiva, entre outros. São vários espaços instagramáveis que prometem experiências únicas aos dois casais contemplados.

A promoção Dia das Mães Premiado é uma realização da Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis), com apoio do Refúgio do Sítio. O patrocínio é de Governo de Estrela, Sicredi Ouro Branco, Imobiliária Nova Era e Confiança Joias.

Valorização do comércio

O vice-presidente do Comércio, Leandro Kremer, pontuou que a massiva participação dos consumidores nas campanhas anteriores mostra que o comércio de Estrela tem sido referência. “Nosso comércio é forte, pujante, diversificado e oferece ótimas opções para presentear a pessoa que você ama”, sublinhou.

O prefeito, Elmar André Schneider, colocou que as campanhas desenvolvidas pela Cacis, em parceria com o Governo de Estrela, têm gerado inúmeros frutos. “Estamos percebendo que a comunidade estrelense e da região tem valorizado cada vez mais o nosso comércio, fazendo suas compras aqui e contribuindo com o desenvolvimento de Estrela, o que tem gerado empregos e renda”, frisou.

A apresentação dos detalhes da campanha ficou sob responsabilidade de Leandro Kremer, junto com a diretora Sila Dotti, da vice-presidência do Comércio. Durante o lançamento, a digital influencer Fran Tamara, uma das responsáveis pelo Refúgio do Sítio, apresentou mais detalhes do espaço. “Os casais contemplados certamente terão várias experiências inesquecíveis”, afirmou.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: