A campanha “Nota Fiscal dá Prêmios 2023”, promovida em conjunto pela prefeitura e pela Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Teutônia, apresenta o formato mais abrangente dos últimos anos. Com o maior valor distribuído na história das campanhas de fim de ano do município, o número de prêmios distribuídos chega a 66.
A iniciativa tem como objetivo a valorização dos empreendimentos locais na data mais importante no calendário do comércio. A entidade empresarial trata a campanha como uma das maiores da região, com alcance microrregional, em municípios vizinhos como Paverama, Poço das Antas e Westfália.
O aumento no valor das premiações é celebrada pela CIC. Para a campanha deste ano, serão distribuídos R$ 110 mil. A vice-presidente de Comércio, Maiquéli Josefiaki, destaca que quanto mais ganhadores, mais benefícios as empresas recebem. “Os ganhadores utilizam esse esse valor para comprar no comércio local. Eles podem escolher a loja e o que querem comprar”, comenta.
Perspectivas
A diretora da entidade evita falar em números, mas garante o otimismo para a movimentação no comércio para o fim do ano. “Temos as lojas sempre muito decoradas, acredito que nas próximas semanas comece a organização para receber os clientes, não só de Teutônia, mas das cidades ao redor”, projeta Maiquéli.
As compras de Natal devem aumentar à medida que a população recebe férias e 13º salário, fator que faz com que valores circulem na economia local. “A expectativa é que o lojista se prepare com bons produtos. Sabemos que é um momento que também precisa ter qualidade, preço e bom atendimento”, conclui.
Vitrines em evidência
A 8ª edição da campanha “Neste Natal, deixe sua Vitrine Legal!” premiará a melhor decoração entre as empresas associadas à CIC Teutônia. O prazo de inscrições será de 20 a 30 de novembro, enquanto as fotos devem ser enviadas até 8 de dezembro. As fotografias serão publicadas nas redes sociais no dia 12 de dezembro, e passam por avaliação da comunidade. As cinco mais votadas recebem troféus destaque e vale-compras – o principal no valor de R$ 1 mil.