Jornal Nova Geração

Câmara de Colinas aprova projetos e concede menção honrosa à professora

COLINAS – A professora aposentada Gudrun Ahlert Rahmeier recebeu Menção Honrosa, em sessão solene do Legislativo de Colinas de quarta-feira, alusiva à Semana Municipal da Mulher. A homenageada se dedicou à educação, alfabetizando inúmeras crianças do município. O projeto foi indicação das vereadoras Sandra Fusiger e Silvia dos Santos da Costa, ambas do PTB, que entregaram flores e uma placa a Gudrun. “Ela sempre foi uma verdadeira mãezona, sempre pronta para muito mais do que ensinar. Ela alfabetizou um incontável número de crianças e é exemplo de força, resistência e amor”, destacou Sandra.

Em seu pronunciamento, Gudrun afirmou que o Magistério foi assumido como um compromisso. “Minha vida foi de muito trabalho. Sempre busquei a plenitude, mesmo diante das maiores adversidades. Sempre honrei minha profissão, que exerci com lealdade e carinho.” Também lembrou dos ex-alunos, que hoje são profissionais de diferentes áreas e pessoas atuantes na comunidade, além de agradecer lembrança.

Projeto aprovado

– Suspensão da revisão geral da remuneração salarial do quadro de servidores efetivos, contratos emergenciais e de CLT, cargos em comissão/função gratificada, magistério municipal e dos servidores da Câmara de Vereadores, atendendo determinação do Tribunal de Contas do Estado.

Agradecimento

A vereadora Gleci Kochenborger (Progressistas) usou a tribuna para se colocar à disposição da comunidade e agradecer a oportunidade de assumir a vaga no Legislativo por um mês, em substituição do colega Heitor Schmidt, que está licenciado.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: