Jornal Nova Geração

Cafezinho com NG | Cesar Luiz Buth

O presidente do Centro Cultural Morgenstern, Cesar Luiz Buth, presidiu a III Colinasfest, que ocorreu entre os dias 17 a 20 de março. Nesta edição, ele fala sobre como foi estar à frente do evento alusivo ao aniversário de Colinas e sobre suas atividades no espaço cultural.

ENTREVISTA

Jornal NG – Como foi ser presidente da III Colinasfest?

Cesar Luiz Buth – Eu fico muito agradecido por ter tido a oportunidade de presidir a feira e por ter sido um sucesso. Foi muito especial ter e poder proporcionar esses momentos para comunidade de Colinas. Conseguimos reunir quase 20 mil pessoas e fazer mais de R$ 7 milhões em negócios. Um trabalho árduo que trouxe bons frutos.

Jornal NG – Ao que se deve o sucesso da feira?

Cesar Luiz Buth – Isso foi o empenho de muitas pessoas. Tínhamos muitas pessoas envolvidas na organização do evento. A divulgação foi muito bem feita, os canais mídias foram bem utilizados. Foi um trabalho mútuo. Tudo culminou para que tudo ocorresse de forma perfeita.

Jornal NG – Como foi conciliar as atividades entre Morgenstern e Colinasfest?

Cesar Luiz Buth – Como o Centro Cultural Morgenstern promoveu a feira, automaticamente conseguimos juntar as duas coisas, organizar o evento e trazer visibilidade para o Morgenstern. Fizemos um apanhado geral e montamos uma estratégia com todos os integrantes do Centro Cultural para poder trabalhar de forma simultânea. É importante porque nos traz visibilidade e o Morgenstern faz parte da história do município, pois nasceu e cresceu junto.

Jornal NG – Quais são suas principais atividades?

Cesar Luiz Buth – Participo de todas as atividades, de todas as categorias. Buscamos alguns grupos na escola, dançamos, cuidamos dos trajes, dos equipamentos, fazemos lanches para as crianças. Por fim, me envolvo em tudo. É um trabalho árduo, mas não faço nada sozinho. Temos uma diretoria muito envolvida com os serviços. É um trabalho coletivo.

Jornal NG – Quais são os planos para a retomada em 2022?

Cesar Luiz Buth – Temos sete categorias e todas elas estão com saídas marcadas. Temos apresentações agendadas em vários municípios que estão retomando as atividades. Temos uma gincana programada para maio e um café colonial com a escolha da Menina Flor e Jardineiro em julho. Esse ano teremos o tradicional Baile das Flores em setembro. São várias atividades durante o ano que o Morgenstern vai estar à frente da organização.

O Jornal Nova Geração publica semanalmente o Cafezinho com NG. Neste espaço, empresários, políticos, lideranças e representantes de comunidades da área de cobertura do semanário destacam experiências e ações nos seus respectivos setores e em benefício de suas cidades.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: