Jornal Nova Geração

Estrela

BM prende mulher por sequestro e cárcere privado, lesão corporal e favorecimento à prostituição

Três das nove vítimas foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital Estrela. Fato ocorreu na manhã desta sexta-feira, 10.

Uma mulher, de 22 anos, foi presa na tarde desta sexta-feira, 10, na Rua dos Marinheiros, em Estrela, por sequestro, cárcere privado, lesão corporal e favorecimento à prostituição de oito mulheres. Ela é esposa de um preso, conhecido por ser gerente de tráfico e proprietário de uma boate. 

A mãe de uma das vítimas, de Porto Alegre, denunciou o caso a Brigada Militar (BM) de Estrela, pois não conseguia mais contatar a filha. A BM foi no local, na manhã desta sexta, e um homem, de 19 anos, relatou que as meninas dormiam. Ao chama-las, elas disseram que queriam sair dali. Várias apresentavam lesões corporais aparentes. Além do homem, as outras oito vítimas tinham entre 18 e 38 anos.

O Samu foi acionado e três das nove vítimas conduzidas ao Hospital de Estrela, onde permanecem em observação. A vigilância sanitária também foi acionada devido às condições insalubres do local, sendo que o estabelecimento foi interditado e autuado.

Estabelecimento é conhecido por ser local de prostituição e traficância.(Foto: Divulgação)

 

Ameaças e agressões

As vítimas relataram que a responsável pelo estabelecimento as proibia de sair com ameaças e agressões.

No local, havia diversos indícios de violência , inclusive, um balde com sangue e manchas de sangue nas paredes. A responsável pelo estabelecimento também quebrava os celulares das vítimas para que elas não pudessem se comunicar e pedir ajuda. A justificativa para impedir que as mulheres fossem liberadas era de que estas haviam dívidas com o estabelecimento. Elas eram forçadas a se prostituir para pagar.

O estabelecimento onde foram resgatas as vítimas é conhecido por ser local de prostituição e traficância.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: