Jornal Nova Geração

Betiolo anuncia expansão para Estrela

ESTRELA – O Grupo Betiolo, empresa de investimento de imóveis e referência no setor automotivo de veículos novos e seminovos, confirmou na quarta-feira, dia 11, a compra de uma área de 60 mil metros quadrados e pavilhão no quilômetro 357 da BR-386, em Linha Porongos, em Estrela, para a instalação de um centro de venda e distribuição de peças de suas marcas a fim de atender clientes diretos e terceirizados. Em reunião com o prefeito Rafael Mallmann, o secretário de Planejamento Paulo Finck e o diretor da pasta Guilherme Engster, o sócio-proprietário do grupo, Albino Betiolo Neto não descartou outras operações no município no futuro.

“Estrela está muito bem localizada e, com a duplicação da BR-386, se torna ainda mais prático o acesso de nossos funcionários, distribuidores e clientes, além de ser uma região muito valorizada nos investimentos imobiliários e de grande poder econômico”, afirma. Ele destaca ainda que detalhes referentes a mão de obra e início das atividades ainda serão acertados. A reunião também foi acompanhada pelo corretor de imóveis do grupo, Marcelo Munhoz.

Benefícios

O prefeito avalia o anúncio como uma grande conquista. “É um grupo referência, reconhecido por seu trabalho de excelência nas várias atividades que exerce dentro do mercado automobilístico e imobiliário. Trará muitos benefícios sociais e econômicos para o município.” Para Finck, que participou das negociações, a vinda da empresa é motivo de comemoração. “A chegada do Grupo Betiolo dá continuidade à proposta deste governo de atrair grandes empresas e investidores, o que gera maior retorno aos nossos munícipes em diversas áreas.” A Betiolo possui seis unidades no RS e emprega mais de 350 pessoas. 

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: