Jornal Nova Geração

ESTRELA

Banda Rosa’s anima público na Expowink

Cerca de 10 mil ingressos foram vendidos até o momento. Público aguarda show do Padre Alessandro Campos desde as 6h30min

Mais de 10 mil ingressos foram vendidos para o show nacional do Padre Alessandro Campos na 12ª Expowink. O show inicia às 17h na Associação Centro Comunitário Linha Wink Alta. Neste momento, a Banda Rosa’s anima o grande público presente no evento. 

Após o show nacional ocorre o encerramento da feira comunitária, previsto para as 20h30min. A venda de ingressos para acesso ao evento vai até as 19h. 

“Acompanhamos todos os shows”

Um grupo de fãs do Padre Alessandro Campos chegou ao parque de eventos por volta das 6h30min para garantir bons lugares para o show. Alveni Santos, de Candelária, acompanha o padre nas turnês. Antes do show na Expowink, prestigiou um show no Paraná. 

Para acompanhar a mãe Eva Pereira, Raquel Pereira também conta que saiu de Sapucaia do Sul por cerca de 5h. Segundo Eva, em um momento de depressão, ela passou a acompanhar a trajetória do padre, e devido a isso, hoje comparece a todos os shows. 

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: