Jornal Nova Geração

FAZENDA VILANOVA

Avançam obras de espaços residenciais às margens da BR-386

Empreendimento conta com 98 apartamentos em área de 14 hectares na localidade de Linha Samambaia

Sunday Village Care também deve oferecer serviços de saúde assistida (Foto: Divulgação)

Em ritmo avançado de obras, Fazenda Vilanova recebe empreendimento que reúne espaços residenciais e serviços de saúde assistida. As edificações do Sunday Village Care, localizado em uma área de 14 hectares às margens da BR-386, começam a tomar forma. O espaço se diferencia por estar em uma área de grande proporção, com infraestrutura, promoção do convívio social e contato com a natureza.

A previsão de conclusão da obra é dezembro de 2023. Estima-se que o empreendimento empregará 100 profissionais direta e 150 indiretamente quando operar com toda a capacidade. O investimento é de Ito José Lanius e Marina Lanius Mallmann, junto a Tiago Johann e o médico geriatra Enrico Neiss. O condomínio concentrará 98 apartamentos.

A estrutura é composta por 123 lotes residenciais que variam de 360 a 563 metros quadrados, conforme a localização. No prédio principal, diversos serviços de saúde assistida, como consultórios médicos, fisioterapia, psicologia, assistência social, terapia ocupacional, ambulatório, entre outros. Estuda-se a possibilidade de parceria com os cursos da área da saúde da Univates para a oferta dos diversos profissionais da área.

Para o prefeito, a iniciativa vai ao encontro do trabalho feito pela administração em oferecer qualidade de vida à população, bem como impulsionar novos movimentos às margens da rodovia federal. “Não temos dúvidas de que, com este empreendimento o município será referência no que tange à qualidade de vida, além do impacto positivo que o mesmo terá em Fazenda Vilanova na geração de empregos, renda e qualificação da mão de obra”, pontua.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: